5 (100%) 1 voto

TRANSCRIÇÃO DO VÍDEO

Acredito que em algum momento da sua vida você se deparou com alguém próximo à você que conseguia conquistar mulheres com muita facilidade, alguém que quando questionado sobre suas técnicas, não sabia explicar de maneira clara o que fazer, ele simplesmente sabia.

Um sedutor natural geralmente sabe o que fazer, mas não sabe que sabe, pois é instintivo. Ele não precisa se questionar o tempo todo sobre cada uma de suas decisões, ele vai lá e faz, estando disposto a sofrer as consequências que vierem depois, sejam boas ou ruins.

É basicamente isso: pra aqueles que seduzem com naturalidade não existe um passo a passo, não existem técnicas mirabolantes, o amante natural não fica preso à conceitos. Ele não precisa decorar frases pra dizer.  Deu vontade de ligar pra ela? Se ela acredita que é a hora, ele liga…se deu muita vontade de ligar, ele liga.  Ele não diz à mulher que quer beijá-la, ele sente quando ela deseja fazer o mesmo, e portanto, ele a beija. Ele não pede desculpas por querer conquistá-la, por ser homem. Ele ri quando erra, e aprende com seus erros, não fica se culpando. Se ele precisa deixar uma mulher ir embora, ele não irá ficar se doendo por dentro, ele sabe o que é certo pra ele, e mais uma vez ele aprende com isso.

Existem dois tipos de sedutores naturais, àqueles que nunca precisaram buscar por estudos para seduzir mulheres, e sempre fizeram isso sem saber como, e aqueles que vão se tornando ao longo do tempo, com muita prática, com mudança de crenças, e claro, com persistência e muita paciência.

Se você deseja se tornar um sedutor natural o caminho já foi dito agora pouco, você precisará de praticar o que aprende, não se resume somente em leitura. Eu vou falar disso mais adiante, continue assistindo esse vídeo…

Muitos quando iniciam na sedução, procuram aprender o máximo que podem, vão lendo milhares de materiais, acreditando que precisarão decorar cada conceito, que o melhor é seguir uma rotina, uma receita.

Quando eu iniciei meus estudos há 10 anos atrás, acreditava que era dessa forma. Acreditava que ficar lendo tudo o que aparecia era o melhor a se fazer, e depois testar tudo aquilo. Fui me tornando natural quando percebi que não precisava de nada disso, e que como muitos, eu sabia o que fazer, hoje eu somente faço aquilo que acredito…eu ainda me baseio um pouco naquilo que eu lia, selecionei o que acredito que é verdadeiro,faz parte de mim, internalizei. Mas o instinto fala sempre mais alto. Não uso técnicas, muitas delas são desperdício de tempo.

E quando eu dizia sobre o caminho pra se tornar um sedutor natural, ele começa da seguinte maneira: se você nada sabe, precisará sim estudar conceitos, mas mais cedo ou mais tarde você não precisará deles, eles faram parte de você. Você pode até seguir técnicas agora, mas também irá abrir mão delas um dia.

Crenças, são elas que fazem toda a diferença. Eu já disse em um dos vídeos:  o que se passa ai dentro, reflete no que acontece do lado de fora.

Não são textos ou frases que te transformam, são hábitos, são convicções. Quando você acredita de coração em algo. Quando você acredita verdadeiramente que você é, que você sabe.

Eu acho muito engraçado, quando ouço alguns dizendo que você deve se olhar no espelho todos os dias e repetir algumas frases, isso é baboseira, não é assim que funciona. Não é porque um pássaro fica repetindo “eu tenho asas,eu tenho asas”, que ele irá conseguir voar.

Cabe à você eliminar pensamentos negativos, inseguranças. Se ainda dentro da sua cabeça existirem as frases,” eu não consigo”,” eu não acredito”,” eu acho que sei”, dentre muitas outras que te fazem recuar… isso precisará ser mudado. Lembre-se que: se quer se torna um sedutor natural você não pode ser refém da dúvida.

A jornada é longa, mas você despertar tudo aquilo que se encontra adormecido dentro de você.

Compartilhe este artigo:
Milione

Milione

Conhecedor do universo da sedução desde 2007,reunindo experiência teórica e principalmente PRÁTICA resolvi repassar o que aprendi ao longo desses quase 10 anos nas diversas áreas que abrangem esse universo,e poder aprender ainda mais. "O conhecimento não é pra ser guardado a sete chaves e sim pra ser compartilhado, dividido, pois conhecimento guardado é igual dinheiro num cofre, perde o valor e não rende nada."