Avalie este artigo

Depois de muito ouvir frases do tipo “mulher gosta é de dinheiro”, “mulher gosta é de caratê…caratê carro, caratê dinheiro.” Por piadinhas e frases desse tipo eu resolvi falar algumas verdades.

O engraçado é que grande parte daqueles que dizem isso não possuem grande riqueza. Culpam o seu fracasso com as mulheres naquilo que não possuem.

Mulher gosta de dinheiro, me disseram. Mas enquanto você não possui grande riqueza, vai ficar esperando o dinheiro cair do céu? Vai batalhar arduamente pra ter mulheres que gostam apenas do dinheiro…ou poderá simplesmente parar de inventar desculpas, conhecer e conquistar mulheres hoje, ao mesmo tempo que constrói uma vida de sucesso?

Existem mulheres interesseiras, assim como também existem homens interesseiros. Que se interessam pelos bens materiais alheios, ao invés de gostar do que o outro lhe proporciona.

Mulher gosta de dinheiro sim. Mas quem não gosta? Nós homens também gostamos. Eu gosto pra caralho de dinheiro.

Esse discurso repetitivo sobre mulheres e dinheiro é chamado de crença limitante, algo imposto pela sociedade. Se você fica preso à isso, sem se questionar se é certo ou errado, você deixa de conseguir o que quer pois a sociedade disse que você não pode. Sem ao menos tentar provar que esse discurso tá errado.

Mas milione onde encontrar uma mulher que seja desprendida de bens materiais, e que não queira saber se o cara tem dinheiro ou não?

Depende do que você quer, e onde você busca.
Você irá encontrar mulheres de todos os tipos por ai,e existem locais, e ambientes mais propícios a conhecer mulheres de respeito. E obvio, você não conseguirá determinar se alguém só gosta da companhia alheia pelo que ela possui, sem ao menos procurar conhece-la o suficiente.

Agora, vamos pensar usando um exemplo, de uma mulher esforçada, aquela que consegue as coisas com o próprio suor.

Você é uma mulher que batalhou pra ter tudo o que possui hoje, tem um diploma de medicina, tem seu carro, conquistou sua independência financeira. Será que você não tem o direito de ser seletiva? E eu não to falando de procurar um cara rico, mas de buscar alguém que tenha objetivos na vida, assim como você. Não necessariamente outro médico, mas uma pessoa que também estuda, que trabalha pra ser independente, pra construir uma vida de sucesso à dois.
E claro, o inverso também é válido quando o personagem aqui é um homem.

Ser seletivo é diferente de ser interesseiro, é se valorizar e procurar encontrar uma mulher mais alinhada à você e a vida que você leva.

Se você quer uma mulher pra viver às custas do seu dinheiro, em troca de prazer, você irá encontrar muitas por ai. Muitas que tem um “cheque” entre as pernas.
Ou será que você prefere uma que não dependa de dinheiro ou carona no sucesso alheio para conquistar o que deseja? Muitos repetem o mesmo discurso “de mulher não gosta de homem, mulher gosta de dinheiro” como se tivessem conhecido todas as mulheres do planeta.

A lição que eu deixo com esse vídeo é para que você trabalhe duro, mas não com o objetivo de ter dinheiro em troca de possuir mulheres, mas para poder proporcionar uma vida digna à si, e poder dizer com um sorriso no rosto, eu conquistei, eu consegui o que é meu.

E como eu disse, decida o que você quer e onde você busca, quando se trata de mulheres…se afinal você quer alguém pra gastar o seu dinheiro suado em troca de migalhas e momentos fictícios de prazer, ou alguém pra te respeitar e dividir a conta com você.

Compartilhe este artigo:
Milione

Milione

Conhecedor do universo da sedução desde 2007,reunindo experiência teórica e principalmente PRÁTICA resolvi repassar o que aprendi ao longo desses quase 10 anos nas diversas áreas que abrangem esse universo,e poder aprender ainda mais. "O conhecimento não é pra ser guardado a sete chaves e sim pra ser compartilhado, dividido, pois conhecimento guardado é igual dinheiro num cofre, perde o valor e não rende nada."