Você irá fazer a coisa mais fácil: imaginar, visualizar cenas.

Você será o diretor, e ator ao mesmo tempo.

“A visualização criativa, processo de criar imagens mentais para conseguir o que quiser na vida, é uma forma amplamente conhecida de auto-hipnose. Diferente da heterohipnose, onde um operador conduz a criação das imagens por meio de uma indução, na visualização o próprio sujeito é quem reprisa conteúdos criados em sua própria mente.” Simone El Hage,2017

Quando comecei a estudar sedução há 10 anos atrás eu não sabia como curar o medo de aproximação que possuía, foi então que com o passar do tempo de maneira não espontânea percebi que existia algo que me confortava, e me preparava para ir ao “campo de batalha”: me imaginar fazendo tudo o que queria.
Eu imaginava cada cena, cada detalhe, várias e várias vezes.
E quando chegava a hora da AÇÃO,eu sentia como se já tivesse feito aquilo.
Eu me sentia leve depois de cada visualização, e até hoje me sinto.

➡ E como VOCÊ fará?
🔴1) Coloque aquela música que eleva a tua autoestima, que te deixa feliz sem explicação;
🔴2) Deite-se, ou sente-se confortavelmente em um local silencioso;
🔴3) Pense no local onde costuma tentar abordar mulheres. Imagine cada pequeno detalhe. Seu andar e postura confiantes, um sorriso de lado, a fala lenta e pausada, uma conversa extremamente agradável acontecendo na cena.
Veja os erros e acertos acontecendo.
Enriqueça o seu espetáculo.
🔴 4) Faça isso quantas vezes for necessário, sempre que possuir tempo disponível durante o seu dia.

Vá a CAMPO e sinta a diferença. 🙂

Conheça o canal da Alpha Lover no Youtube,clique abaixo.

5 (100%) 1 voto

Compartilhe este artigo:
Milione

Milione

Conhecedor do universo da sedução desde 2007,reunindo experiência teórica e principalmente PRÁTICA resolvi repassar o que aprendi ao longo desses quase 10 anos nas diversas áreas que abrangem esse universo,e poder aprender ainda mais. "O conhecimento não é pra ser guardado a sete chaves e sim pra ser compartilhado, dividido, pois conhecimento guardado é igual dinheiro num cofre, perde o valor e não rende nada."