5 (100%) 1 voto

Muito se fala sobre inner game (jogo interno) sem explicar verdadeiramente o seu significado.
Jogo interno é o que você se sente, e a partir disso você transmite uma impressão boa ou ruim à seu respeito.

Vamos à um exemplo:
Uma garota que tem alguns quilos à mais, e quando se olha no espelho se concentra apenas nesse detalhe que a incomoda, fazendo com que ela tenha baixa autoestima e tornando-a uma pessoa constantemente triste.

É como se ela vesse uma fotografia em preto e branco de si mesma, e as partes coloridas são apenas as características ruins que ela acredita que possui; ao invés de observar o “todo”, seus bonitos olhos, seus lábios, seu sorriso…o quanto ela é linda.
No momento em que ela se liberta da visão negativa que tem de si, passa a ser uma pessoa mais otimista, e transmitirá mais simpatia.

Outro exemplo:
Você teve um péssimo dia de trabalho, e ao final de seu expediente foi embora de “cara fechada”, se alimentando constantemente dos acontecimentos ruins do seu dia.
Você se fecha para o mundo, ao invés de procurar esquecer os acontecimentos e viver de forma positiva as poucas horas que restam antes de dormir.

Você resolve sair com esse mau humor e ir conhecer pessoas novas, com uma expressão bastante fechada estampada no rosto, você irá causar uma boa primeira impressão?

Com certeza não.

Em suma: aquilo que acontece ai dentro, determina o que irá acontecer do lado de fora.

Conheça o canal da Alpha Lover no Youtube,clicando no ícone abaixo:

Compartilhe este artigo:
Milione

Milione

Conhecedor do universo da sedução desde 2007,reunindo experiência teórica e principalmente PRÁTICA resolvi repassar o que aprendi ao longo desses quase 10 anos nas diversas áreas que abrangem esse universo,e poder aprender ainda mais. "O conhecimento não é pra ser guardado a sete chaves e sim pra ser compartilhado, dividido, pois conhecimento guardado é igual dinheiro num cofre, perde o valor e não rende nada."