Avalie este artigo

TRANSCRIÇÃO DO VÍDEO

Nesses 10 anos estudando e praticando a sedução, fui percebendo que cometia erros bobos que atrapalhavam o processo de conquista, erros esses que são cometido por muitos.  Eu vou listar estes 4 erros, que poderão te ajudar muito e descomplicar as suas interações.  

 

 

Você fica pensando o que dizer enquanto conversa com ela.

Ao invés de procurar ouvir o que é dito, você fica se questionando o que dizer à cada momento, o que aumenta a tensão e o seu nervosismo.

Você deve prestar atenção no ambiente ao redor de vocês, apreciar o momento, deve procurar ouvir o que ela diz para poder dar a sua opinião à respeito, e conduzir a conversa. Não existe um roteiro pré-definido para conversar com mulheres.  E é necessário que você entenda que os silêncios existentes na conversa são normais, que você não precisa ficar tentando preenchê-la o tempo todo. Se forçar demais, você vai acabar falando bobagens, e tornará uma conversa que podia estar ser agradável em algo cansativo e entediante.

 

 

Você fica pensando quando é a hora de beijá-la.

Se você se preocupar demais com isso, esquece o que realmente é fundamental. Você pula etapas, e já vi muitos que avançam direto pro beijo, sem ao menos observar se o cenário é favorável pra isso.

Fique atento à comunicação não verbal nesse caso, se ela te toca, se ela deixa você tocá-la, se ela se mostra confortável em estar com você, se ela sorri, se ela volta pra perto de você caso ela precise sair por alguns instantes…

Se não forçar a barra, e ir curtindo o momento, quando menos perceber poderá puxar o gatilho. 

 

 

Você fica preocupado se perguntando o que ela está pensando sobre você.

Se ela está pensando sobre você ou não, se ela está reagindo bem ou mal à cada passo que você dá, isso é algo que você não pode prever… Você não conseguirá invadir os pensamentos dela. Se concentre na conversa e naquilo que você pode conduzir, e esqueça aquilo que não poderá ter influência sua.  Ficar imaginando o que se passa no pensamento dela só diminuiu o seu foco na interação.

 

 

Você quer que tudo funcione 100%

Muitos não entendem que o processo de sedução não é uma ciência exata, onde você pode prever cada acontecimento de maneira fiel. Cada reação dela às suas investidas, se ela vai recuar à elas ou não…  Não há como você prever o que irá acontecer, e nem tudo poderá funcionar como foi planejado.

O jogo da conquista exige paciência, não tem previsão exata de resultados. O que você pode fazer é jogá-lo, sair perdendo ou ganhando, e estar nele sem esperar os resultados, apenas desempenhando o papel que você acredita que é o mais adequado, que você desenvolveu ao longo do tempo.  E a graça é exatamente essa: não ser algo sempre previsível.

Se der errado, continue…se der certo, continue.

 

Compartilhe este artigo:
Milione

Milione

Conhecedor do universo da sedução desde 2007,reunindo experiência teórica e principalmente PRÁTICA resolvi repassar o que aprendi ao longo desses quase 10 anos nas diversas áreas que abrangem esse universo,e poder aprender ainda mais. "O conhecimento não é pra ser guardado a sete chaves e sim pra ser compartilhado, dividido, pois conhecimento guardado é igual dinheiro num cofre, perde o valor e não rende nada."