5 (100%) 1 voto

TRANSCRIÇÃO RESUMIDA DO VÍDEO 

Descubra agora,como ser bom de papo

Grande parte dos homens tem essa como a maior, se não uma das maiores dificuldades, ter assuntos pra conversar com uma mulher, conseguir manter uma conversa por muito tempo…

Abaixo seguem algumas dicas muito valiosas,que com certeza irão lhe ajudar.

 

Faça palavras cruzadas

As palavras cruzadas constituem um dos instrumentos usados por médicos para o tratamento da doença de Alzheimer e em casos de perda de memória. Eles chamam este exercício de ginástica cerebral. Quanto mais informações o cérebro recebe, mais sedento de novos dados fica.

As pessoas que fazem palavras cruzadas têm o raciocínio mais ágil e a atenção mais focada.

Ao fazer palavras cruzadas, estas irão fazer com que você se lembre de palavras que tem uma relação entre elas, de assuntos relacionados. Te ajudando a eliminar aquele famoso “branco” na conversa, os famosos silêncios, pois de alguma maneira você se lembrará de algo relacionado ao que está sendo dito, e dará continuidade na conversa com facilidade.

 

 

Leia bons livros, revistas

Sim, bons livros e revistas, que agreguem valor de verdade à sua vida, nada de revistas de fofocas…
Você também estará enriquecendo seu vocabulário, e conseguirá se expressar sem muita dificuldade, sem ficar procurando palavras.

E claro, poderá abordar diversos assuntos, adquiridos com o conhecimento da leitura.

Se você não possui o hábito da leitura, se torne um devorador de livros.

 

 

Viaje e conheça novos lugares

Se você não tem o costume de viajar, ou até mesmo de sair de casa para uma simples caminhada, você não estará dando ao seu cérebro novas imagens.

É importante que você tenha o costume de sair, ainda que com pouca frequência, pois isso te dará a oportunidade de ver coisas legais acontecendo lá fora.

Acontecimentos quaisquer dos quais você possa se lembrar durante um bom papo.
Durante estas suas saídas ou viagens, coisas inesperadas podem te acontecer, e assim você terá algo engraçado,novo,ou estranho pra contar.

 

 

Seja um contador de histórias

E falando sobre viagens, seja um contador de histórias.
Se você não viaja com frequência ou não tem o costume de viajar, ou até mesmo ir conhecer lugares próximos a sua Cidade, não significa que você não possuirá histórias pra contar.
Você pode contar histórias de amigos ou familiares, situações engraçadas que aconteceram com pessoas do seu núcleo familiar ou de amigos.

Sente-se com seus avós, e os faça recordar de coisas legais que já viveram, de momentos engraçados, e em pouco tempo terá uma coleção de histórias para poder compartilhar com outras pessoas.

Fique atento à aquilo que é contado nas suas rodas de amigos, procure ouvir cada detalhe com atenção, e assim sem citar o nome da pessoa é claro, você pode recontar o que foi dito; ainda mais se for uma situação engraçada, vai valer ouro na conversa.

 

 

Escute com atenção e use ganchos

Ouvir lhe poupa a necessidade de ficar pensando muito no que dizer.
Ao ouvir você pode extrair palavras contidas na frase do emissor, e criar ganchos pra outros assuntos.

Uma conversa agradável não funciona efetivamente apenas com emissores, ou seja, apenas com uma única pessoa falando e falando.

Você deve escutar com atenção, tecer comentários sobre o que ela disse e dar prosseguimento na conversa, podendo direcioná-la pra outros assuntos de interesse dos dois.

E use ganchos, pergunte detalhes do que está sendo dito, como por exemplo:

Por quê? Como? Quando? Conte me mais sobre…e você pede detalhes sobre algo que foi dito na frase.

Perguntas que podem ser respondidas com sim ou não, tornam a conversa pobre, opte por perguntas que a estimulem a falar.

 

 

E aqui vai uma dica valiosa, o jogo das conexões

Você se lembra daquele jogo de infância, o adedonha? Pois iremos falar de algo parecido.

Uma ótima maneira de exercitar o seu cérebro e de conseguir pensar em temas relacionados, palavras relacionadas, é através deste jogo.

É bem fácil, chame um amigo que também estuda o universo da sedução, e peça à ele para lhe dar uma palavra. E você terá 30 segundos para escrever o maior número de palavras ou frases relacionadas à ela. 

Por exemplo, se ele lhe dá a palavra CARRO, o que carro te lembra?

Viagem.

Mecânico.

Pneu furado.

Carona.

Muitas destas palavras escritas por você, podem conter histórias.

E assim continue, passe a vez ao seu amigo e veja quem consegue se lembrar de mais palavras, frases… Você determinará o tempo.

É parecido com as palavras cruzadas, mas aqui você pode ir muito mais longe.

E por último tenho que acrescentar mais uma dica:

Algumas vezes a pausa é normal. Se vocês ficarem em silêncio, não é o fim, sem desesperos. Haverá momentos onde realmente o silêncio será necessário.

Seja firme, estabeleça contato visual com a mulher, e procure retomar a conversa.  

Compartilhe este artigo:
Milione

Milione

Conhecedor do universo da sedução desde 2007,reunindo experiência teórica e principalmente PRÁTICA resolvi repassar o que aprendi ao longo desses quase 10 anos nas diversas áreas que abrangem esse universo,e poder aprender ainda mais. "O conhecimento não é pra ser guardado a sete chaves e sim pra ser compartilhado, dividido, pois conhecimento guardado é igual dinheiro num cofre, perde o valor e não rende nada."