TRANSCRIÇÃO DO VÍDEO

Se você acompanha o canal desde o começo, já deve ter assistido à um vídeo onde falo sobre “como ter uma conversa interessante com uma mulher no Whatsapp”, se não viu, ele estará sendo sugerido para você no link ai em cima.

Quando fiz o primeiro vídeo sobre a sedução online, percebi que faltavam algumas coisas, alguns detalhes que não falei, que poderiam contribuir ainda mais para ajudar qualquer cara que tenha interesse em conquistar uma mulher pelo whatsapp e sair com ela.

Hoje, vou falar de 4 coisas que você precisa saber para melhorar ainda mais os seus resultados em uma interação online, aquilo que considero essencial.

 

1) Sem excessos

Ela pode te achar um cara legal pelo tanto que você a faz rir pelo whatsapp, mas somente fazê-la rir não é o suficiente para que ela queira te conhecer, queira sair com você.  E também, conversar apenas sobre assuntos sérios torna a conversa cansativa demais. Já existem pessoas na vida dela que fazem isso o tempo todo, e são pessoas que não agitam a rotina dela. Você será mais um qualquer seguindo essa fórmula, ou irá cair na temida zona da amizade.

Para que uma conversa seja agradável é preciso que exista dinamismo. Sabe aquela série que te surpreende cada vez mais que você assiste? Te garanto que ela não fica presa à um mesmo cenário, à um mesmo personagem ou um diálogo repetitivo por muito tempo, ela te surpreende.  E assim ela mantém sempre a audiência em alta.

Resumindo, você precisa alternar entre estados e assuntos, você pode ser engraçado, sério, você pode até falar sobre temas inteligentes, e claro, falar certas putarias para despertar nela desejos sexuais, mas na dose certa. O roteiro da sua série precisa prender a atenção do seu público.

 

2) Seja rápido, mas não tão rápido

Você conheceu ela hoje e já tenta marcar algo, ou em vários momentos da conversa você joga indiretas sobre vocês saírem.  Se você não se vendeu bem, dificilmente ela irá aceitar, foi rápido demais. Calma ai cara, você tá queimando a largada.

Sugiro à você chamá-la pra sair com aproximadamente de 3 a 5 dias de interação, mas isso também irá depender do nível de conforto que existe entre vocês.

O objetivo de um jogo online é trazê-la o mais rápido para o mundo real, que é onde as coisas acontecem de verdade, porém tudo ocorre no tempo certo.

 

3) Sem burocracias

Existe uma maneira certa de chamar ela pra sair? Não, não existe. Existem apenas maneiras de facilitar o convite.

Lembro de algo que vi sendo recomendado em vários livros: se mostrar pouco disponível no dia marcado. Vamos supor que você marcasse em um Sábado à tarde, e ai segundo alguns ensinamentos, você deve dizer que tem apenas algumas horas livres. Que você só tem aquele Sábado livre e que depois ela não iria conseguir encontrar um espaço na sua agenda, e toda uma série de porcarias que só te fazem parecer um idiota, que tem compromissos demais…ahhh teeem sim, com as séries do Netflix.

No passado, quando eu testei essa idiotice de ser o cara ocupadasso, só tive falhas.

Eu precisava falar disso, de como alguns materiais ensinam técnicas podres sobre marcar encontros. De como ao invés de ajudarem você a ter sucesso, só cagam no pau.

Você não é secretaria de um dentista, e ela não é alguém querendo marcar um horário na sua agenda lotada pra rancar um ciso e depois ficar com a cara inchada. Não, não, não.

Simplifique o máximo.

Mas Milione, devo me mostrar disponível demais? Não, você só não precisa ficar inventando coisas desnecessárias pra dizer, complicando.  Faça sua proposta de forma simples, diga um dia e horário e esteja a aberto às sugestões dela. Se precisar ceder e mudar para um horário ou dia sugerido por ela, isso não significa ser fraco, não significa que é ela quem manda, as vezes ela realmente não podia naquele dia ou horário marcados.

 

4) Não deixe a conversa esfriar

Nem sempre sumir é algo eficaz.  Você pode até não conversar com ela todos os dias, mas desparecer por vários dias não é garantia de que ela irá sentir sua falta, de que ela irá puxar papo perguntando o porquê de você ter sumido.

Fica ainda mais difícil de criar uma conexão entre vocês se o contato for pausado várias e várias vezes seguidas. E claro, você mesmo irá perder o ritmo, irá desanimar.

Se vocês se conhecem pouco, se ainda está no começo da interação, procure não deixar o contato esfriar, sabe…ficar muitos dias sem conversar com ela, te garanto que é melhor manter ótimas conversas por alguns dias seguidos, e depois sim, sumir um pouco. Do que ficar sumindo várias vezes pra demonstrar que você tem uma vida ocupada.

 

Avalie este artigo,abaixo:

5 (100%) 1 voto

Compartilhe este artigo:
Milione

Milione

Conhecedor do universo da sedução desde 2007,reunindo experiência teórica e principalmente PRÁTICA resolvi repassar o que aprendi ao longo desses quase 10 anos nas diversas áreas que abrangem esse universo,e poder aprender ainda mais. "O conhecimento não é pra ser guardado a sete chaves e sim pra ser compartilhado, dividido, pois conhecimento guardado é igual dinheiro num cofre, perde o valor e não rende nada."