5 (100%) 1 voto

TRANSCRIÇÃO DO VÍDEO

Se dependesse da sociedade, de alguns tipos de filmes, e das novelas para criar homens, só teríamos modelos de homens submissos, inferiores, que acreditariam que o mais certo é ser agradável e prestativo o tempo todo com as mulheres.

Me sinto aliviado, pois com a informação aos montes que possuímos hoje, cada vez mais diminui o número daqueles que ainda acreditam nesses modelos errados de macho ideal.

Então vamos lá, falar sobre alguns comportamentos aos quais um homem deve dar maior atenção ao agir perante as mulheres.

 

Não negue seus instintos

A testosterona é responsável pelo aumento do desejo sexual no homem, quanto maior o nível de testosterona no organismo, maior o desejo sexual. Se ao passar perto de uma mulher, ela te atrair, estimular os seus pensamentos, parte disso é resultado hormonal.

Deu vontade de olhar pra ela? Olhe. Ela te atraiu, e você quer ir lá conversar com ela? Vai lá. Faça o que deseja, com aquilo que a natureza lhe deu. Claro, sem faltar com o respeito, mantendo a postura. Você não é um animal.

Você não precisa ficar negando, escondendo o que é nativo do homem. E não negar os instintos é diferente de agir apenas por meio deles, não é para manifestar tudo aquilo que está contido ai dentro, tenha domínio sobre si.   

Infelizmente com tanta bobagem difundida pelo feminismo e movimentos relacionados, existem caras que até pedem desculpas por serem homens, que seus comportamentos masculinos, que são controlados demais em suas palavras ou ações. Ao invés de homens, temos exemplos de garotos.

Foda-se! Permita-se, seja viril.

 

Não ceder à todos os desejos e vontades dela

As mulheres devem se sentir amadas mas não muito, muito protegidas mas não totalmente. 

Você não é o servo dela, não deve ser submisso à ela apenas porque ela é mulher, e não deve ceder à todas as vontades dela.

Me lembro diversas vezes em que mulheres com que me relacionei tentaram levar objetos meus para casa, sem oferecer algo em troca, simplesmente por acreditar que estar comigo bastasse pra pedir o que quisessem.

Ou até pediram favores, acreditando que eu devia fazê-los sem qualquer objeção.

Nosso erro consiste em acreditar na mentira de que carinho e amor são reflexos de nossos sentimentos mais nobres. Quanto mais as agradarmos, menos os receberemos. E quando ela obter de você tudo o que ela quiser é “tchau e bença”.

Vamos imaginar que você se apaixonou recentemente por alguém que conheceu, se você for totalmente guiado pelo seu emocional, fará tudo aquilo que puder para manter estar mulher com você, o que você está sentindo é tão prazeroso, é tão viciante que não quer que isso acabe.  Se você se deixou ser dominado pelo sentimento da paixão, não se dará conta que não possuindo domínio sobre o que sente, poderá se tornar fantoche de suas emoções, e dos joguinhos daquela de seu interesse.

Se uma mulher quer algo de você, ela deve merecer isso, deve haver um porquê de você dar isso à ela.

 

Saiba reagir ao ser provocado

Já ouviu falar em “teste de merda”? Do inglês,” shit test”. São provocações feitas pelas mulheres para lhe avaliar, muitas vezes feitas de maneira inconsciente. São insultos verbais diversos, que podem levar um cara emocionalmente fraco a se irritar.

É bem simples, ela encontra na sua personalidade algo que ela acredita que pode ser usado contra você, e fica lhe testando com isso, observando como você reage…ela critica a sua altura, se você fala rápido as vezes, qualquer característica que ela possa usar contra você.

Como reagir?

Fácil!
Existem várias formas.

Ignore o que foi dito por ela, e coordene a conversa.

Fique rindo, como se ela tivesse dito a maior bobagem que você já ouviu e continue conversando como se não tivesse acontecido nada.

Esboçar irritação, raiva, só demonstra o quão fraco você é. E ela verá que o atingiu como desejava.

E não são somente os testes de merda, posso citar também o ciúme causado intencionalmente. São criativas ao máximo nessa situação. Cabe à você manter a serenidade, e mostrar à ela que seu teatro não é convincente.

Já falei diversas vezes sobre não ser reativo, se você não consegue controlar suas emoções, desenvolva sua capacidade de lidar com elas o quanto antes.

Um macho alpha é também um homem emocionalmente equilibrado.  

 

Não tenha medo de puni-la por seus maus comportamentos

Repreenda-a qualquer comportamento absurdo, desconcertante e ilógico encontrado naquela com quem está se relacionando, seja sua ficante ou namorada.

Punições não verbais, e não agressões. Nada disso. Estamos criando homens, e não moleques.

Dê a ela um grande período de silencio e ausência, suspenda qualquer tipo de manifestação de afeto, até que ela procure se retratar pelos seus atos ruins.

Se ela cometer um erro grave, se ela ofender a sua honra, e você perdoá-la com facilidade, ela irá cometer os mesmos erros milhares de vezes, pois você mostrou à ela que é um cara que não merece ser respeitado.

Podia falar sobre muitos outros comportamentos, mas esses são os que considero os mais importantes.

Compartilhe este artigo:
Milione

Milione

Conhecedor do universo da sedução desde 2007,reunindo experiência teórica e principalmente PRÁTICA resolvi repassar o que aprendi ao longo desses quase 10 anos nas diversas áreas que abrangem esse universo,e poder aprender ainda mais. "O conhecimento não é pra ser guardado a sete chaves e sim pra ser compartilhado, dividido, pois conhecimento guardado é igual dinheiro num cofre, perde o valor e não rende nada."