Características que afastam as mulheres de você

Avalie este artigo

TRANSCRIÇÃO DO VÍDEO

Ao longo desses anos conhecendo mulheres, vivenciando situações diversas, fazendo autoanalises de minhas ações e das ações de outros homens, percebi que existiam algumas características ou atitudes que não eram bem vistas entre as mulheres. Que interferiam negativamente nos relacionamentos, e no processo de conquista.

 

Ser inseguro

Ainda que você não saiba como agir com uma mulher, e até mesmo se você sabe, isso não é motivo para se inundar com dúvidas, para ter medo de tomar decisões, de se questionar se você será criticado pelo que dizer ou fazer à ela.

Ela quer ser conduzida, ela não quer tomar todas as decisões. Não será legal se ela sentir o medo dentro de você.

Pare com essa babaquice, com essa enxurrada de conflitos internos, de ficar imaginando coisas à cada passo que você der. Aja naturalmente, se o seu receio é de que algo dê errado, pois devo lhe dizer que quanto vai mais você pensar nisso, maiores são as chances de dar errado mesmo!

Uma das melhores sensações que você poderá vivenciar ao longo do tempo em que conquista mulheres, é aquele friozinho na barriga, é poder saber que não vai ser tudo igual sempre.

 

Age lentamente demais

Você demora a se mover, à tomar qualquer tipo de atitude, ela demonstra interesse, mas você não avança no tempo certo. Dominado pela sua insegurança, você fica acreditando que existirá a hora certa para agir, usando isso como justificativa, a verdade é que essa hora definida por você sequer existirá.

Se você não decide que a melhor hora de agir é agora, você perde para a concorrência, pois dentre as opções disponíveis para ela, você demonstrou que não é aquela que deve ser selecionada.

Uma mulher tem sempre muitos homens jogando com ela, muitos destes que são apenas “mais do mesmo”, que agem de forma previsível. E com a criação dos aplicativos de encontros, a popularização de diversas redes sociais, o número de homens disponíveis no que podemos chamar de “cardápio” dos potenciais pretendentes, se tornou ainda maior.

Destaque-se, seja o melhor, ou seja uma carta fora do baralho em pouco tempo.

 

Você é reativo

Se ela reage negativamente às suas investidas, e você esboça que se importa demais, que está triste, com raiva, ela irá usar isso contra você.

Imagine que você está conversando com uma mulher ao telefone, alguém que você vêm conhecendo há vários dias, e acreditando que exista conexão suficiente entre vocês, você a convida para sair, mas ela rejeita seu convite alegando que está se relacionando com outra pessoa…à partir daí você fica perguntando à ela os porquês de ela dizer isso, você diz que ela está mentindo, demonstra nervosismo. Suas atitudes são de um cara imaturo, você não possui controle emocional, pela sua conduta deixou à entender que você só possui ela na sua vida.

…infelizmente é fim de jogo.

E isso não envolve apenas o processo de sedução, não ser reativo também vale no namoro. Quando sua namorada tem maus comportamentos, e ao invés de repreendê-la de forma correta, você fica irritado, entra em um processo de longas discussões.

Acredite, ser reativo é dar à ela aquilo será usado contra você, o quanto ela puder.

 

Demonstrar carência

Pouco importa quanto tempo você está solteiro para uma mulher, se você está há muitos meses sem se envolver com alguma.

Ela não é como um oásis no deserto, onde você possa matar toda sua sede.  Não é o conteúdo que vai preencher o seu vazio.

E ela não quer alguém que fique como uma gato se esfregando em suas pernas em busca de carinho. Um cara que vai fazer qualquer coisa por um afago.

Sua necessidade em tê-la o tempo todo, te beijando e te enchendo de carinhos, somente demonstra que você precisa muito dela, e que é ela quem está no controle. Aquelas que puderem se aproveitar disso, irão. Você será manipulado, ou será descartado o mais rápido possível.

Se o seu objetivo é se tornar um homem interessante, um sujeito atraente, e você possui qualquer uma dessas fraquezas, elimine-as.

Compartilhe este artigo:
Milione

Milione

Conhecedor do universo da sedução desde 2007,reunindo experiência teórica e principalmente PRÁTICA resolvi repassar o que aprendi ao longo desses quase 10 anos nas diversas áreas que abrangem esse universo,e poder aprender ainda mais. "O conhecimento não é pra ser guardado a sete chaves e sim pra ser compartilhado, dividido, pois conhecimento guardado é igual dinheiro num cofre, perde o valor e não rende nada."